Quem pode falar de ciência: pontes entre o século XIX e o nosso
Gabriel Gheorghiu da Silva
Jornalismo científico como ferramenta de democratização dos conhecimentos em química medicinal
Daniel Rangel de Souza
Games e divulgação científica: experiências de design de jogos visando
a disseminação de pesquisas acadêmicas
Rogério Augusto Bordini
Palhaços científicos – o que são?
Pedro Stenio Caroca da Silva Barreto
O lúdico como ferramenta de comunicação e divulgação do acervo bibliográfico da Biblioteca Antonio Candido / IEL no evento Unicamp de Portas Abertas 2022
Crisllene Queiroz Custódio
Trabalho infantil não é brincadeira: roda de conversa com profissionais da atenção primária
Letícia Rafaela Aristeu de Queiroz
Menstruação sem Tabu: uma experiência sobre oficinas de educação menstrual
em escolas e instituições públicas
Janaina de Araujo Morais
(Foto)costurar andanças: o gesto nas multidões
Barbara dos Santos
“Artífices”: projeto visual que percorre as manualidades e o artesanato brasileiro
pela perspectiva do “Artífice”
Marcelo de Seixas Martins
Imagens técnicas: da perspectiva renascentista à inteligência artificial
Rafael Gonçalves e Maria Cortez Salviano
Intersecção entre publicidade e propaganda, ética e inteligência artificial: desafios e oportunidades
Brenda de Cássia Siqueira Silva
A tecnologia Super 8 em São Luís-MA: apropriação e experimentação fílmica
Joseane Aranha Dantas
Semiárido em Tela: estimulando o protagonismo juvenil na ciência e na produção cinematográfica
Camila Vieira de Sousa Gurjão